Header Ads

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas na cidade de Caravelas

Caravelas: Homens são denunciados por estarem traficando drogas na cidade de Caravelas, e acabam presos por policiais do PETO, na noite desta sexta-feira, 06 de setembro. Segundo os policiais militares, eles foram averiguar uma denúncia de que dois suspeitos, que são contumaz na prática de tráfico de drogas, estariam traficando na Rua Theobaldo Costa, conhecida como "Rua da Vala", na área Central da cidade.

Os acusados avistaram a guarnição, tentaram empreender fuga, sendo interceptados e abordados. Eles foram identificados como sendo, Erivaldo dos Santos Cruz, de 31 anos, e Diego Barbosa dos Santos, de 28 anos. Com eles foram encontradas 20 pedras de substância tipo crack; 02 porções de maconha, pesando aproximadamente 6 gramas, e mais duas buchas da mesma substância; 01 celular, e valor em espécie de R$ 90,00 (noventa reais).

Os policiais conduziram os dois acusados para a Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados para o delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, que flagranteou os dois por tráfico de drogas, e associação ao tráfico, sendo eles conduzidos para a carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.