Header Ads

Dupla é presa com drogas em ação do PETO e SOInt na Urbis em Teixeira


Teixeira de Freitas: Três jovens são presos pela equipe do SOInt, juntamente com uma guarnição do PETO, na Urbis, em Teixeira de Freitas, na tarde desta terça-feira, 10 de setembro. Segundo informações da Polícia Militar, eles teriam recebido uma denúncia, informando que uma residência na Rua 12, no Conjunto Habitacional, estaria sendo utilizada para prática de comercialização de drogas. Chegando ao local os militares realizaram um cerco, chamaram os suspeitos, que foram surpreendidos pela ação dos militares.

Com os jovens foram encontradas 24 buchas de maconha, já embaladas para venda; 07 buchas cortadas para serem embaladas, e uma porção da mesma substância, pesando aproximadamente 110 gramas, que ainda seria cortada, além de uma balança de precisão, e três celulares. Os acusados foram identificados como sendo, Renan Felipe Márcio Araújo dos Santos e Thiago Magalhães Costa Cardoso, ambos de 19 anos, que seriam proprietários da droga, sendo a maior parte do Renan, segundo declarações deste.

Já o Thiago nega ser proprietário de parte da droga, e diz, ser apenas usuário, e, que teria ido comprar para o seu consumo. O terceiro envolvido, sendo também um jovem de 19 anos, disse ser usuário há mais de um ano, que teria ido até o endereço para comprar droga na mão do Renan, para o seu uso. Os três foram conduzidos para a Delegacia Territorial, juntamente com a droga apreendida, sendo apresentados para a delegada de plantão, Andressa Carvalho, que flagranteou, o Renan e Thiago por tráfico de drogas.

Os dois foram encaminhados para a carceragem da 8ª COORPIN, onde estão à disposição da Justiça. O terceiro jovem conduzido, foi liberado e responderá a um TCO por uso de entorpecente.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.