Header Ads

"Everton" e "João Vitor" estão desaparecidos desde domingo e familiares fazem apelo por informações sobre eles

Teixeira de Freitas: Familiares do adolescente, Everton Pereira dos Santos, de 17 anos, procuraram a nossa reportagem pedindo ajuda para poder encontrá-lo. O jovem saiu de casa no último domingo, dia 01 de setembro, e teria encontrado com seu colega, João Vitor da Silva, de 18 anos, na Rua Tropical, no Bairro Nova América, em Teixeira de Freitas, no final daquela manhã, e teriam saído juntos, não retornando mais.

Desde então, ninguém sabe notícias do paradeiro deles. Um colega dos dois jovens disse para os familiares, que os três saíram no domingo (01), com destino à cidade de Alcobaça, em duas motocicletas, porém, uma das motocicletas deu problema próximo ao distrito de São José, e foi abandonada naquela comunidade, e eles teriam seguido viagem, os três em uma única motocicleta.

Este colega disse que parou logo depois, no Chalé do Queijo, e que o Everton e o João Vitor seguiram viagem para Alcobaça, não tendo mais informações do paradeiro deles até a presente data. Familiares pedem a quem tiver alguma informação do paradeiro, ou que tenham visto o Everton e o João Vitor, favor fazer contato através do CICOM 190 ou 197.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.