Header Ads

Familiares do jovem João Vitor procuram informações após seu desaparecimento


Teixeira de Freitas: Familiares procuram por jovem que saiu de casa desde o último domingo, 01 de setembro, por voltas das 11h00, e não retornou até a presente data. João Vitor da Silva, 18 anos, morador da Rua Tropical, no Bairro Nova America, teria saído de casa vestido uma blusa cinza, bermuda listrada, e calçando um par de sandálias Kenner, de cor azul, e que colegas o teriam visto na garupa de uma motocicleta, modelo Honda/Titan FAN, de cor preta, de placa não anotada.

Ainda segundo informações, a pessoa que pilotava a moto estava de capacete, e não foi identificado, porém, João Vitor, já teria sido visto outras vezes com essa mesma pessoa, nesta motocicleta. Os familiares estão muito preocupados, principalmente os avós com quem ele morava. Segundo familiares, o jovem nunca havia tido uma atitude assim, o que preocupa mais ainda a todos.

Quem tiver alguma informação do paradeiro, ou que tenha visto o João Vitor, favor ligar para o telefone: 73 99991 0697 ou para Polícia através do CICOM/190 ou 197.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.