Header Ads

Familiares reconhecem corpo de vítima de homicídio após matéria no Liberdade News

Teixeira de Freitas: A vítima de um homicídio ocorrido no Bairro Liberdade ll, na noite desta terça-feira, 03 de setembro, em Teixeira de Freitas, foi reconhecida por familiares no IML, como sendo Wesley Saúde Pitorra, de 29 anos, oriundo do município de Mucuri. Segundo informações, Wesley teria sido preso na cidade de Caravelas, no dia 17 de maio deste ano, por porte de arma de fogo, tipo revólver, de calibre .32.

Segundo informações, na ocasião desta prisão, o Wesley teria assumido para os policiais militares, que a referida arma seria para ele executar um desafeto de nome Samuel Matos, vulgo "Peru", que ele já teria tentado contra a vida dele e, que dessa vez ele iria terminar o que começou. Familiares disseram que Wesley, ficou preso por um tempo em Teixeira, e que, quando foi liberado para responder pelos crimes, em liberdade, ele já ficou morando em Teixeira.

Os familiares disseram ainda que tinha apenas informações de que o Wesley estaria morando no Bairro Liberdade. Ainda segundo familiares, ao ver a matéria no Liberdade News sobre o homicídio, reconheceu o Wesley como a vítima e procurou a delegacia. Um inquérito policial foi aberto investigar o crime, devendo ser encaminhado para o NHT, para que o delegado, Manoel Andreetta, continue as investigações.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.