Header Ads

Filho agride o pai e acaba preso pela Polícia Militar no Bairro Vila Caraípe

Teixeira de Freitas: Filho agride o próprio pai e acaba preso por policiais militares na noite desta última sexta-feira, 20 de setembro, após denúncias de populares, que ligaram para o CICOM/190, informando a situação. Uma guarnição foi designada para atender ao chamado, e ao chegarem no endereço, situado na Rua, Ipiri, no Bairro Vila Caraípe, em Teixeira de Freitas, encontraram o genitor do acusado com lesões na região da cabeça e braço esquerdo.

Segundo a vítima, o seu filho, que foi identificado como David de Souza Gonçalves, de 22 anos, teria lhe agredido com uma golpe de mata leão, e depois teria lhe jogado ao chão, causando as lesões. Ainda segundo o pai do agressor, tudo teria ocorrido, após ele dizer para o seu filho, que ele teria que ajudar nas despesas de casa, já que as despesas estariam pesadas para ele sozinho. O acusado "David" foi conduzido pelos PMs para a Delegacia Territorial.

O acusado foi apresentado para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que o flagranteou por lesão corporal, motivado por violência doméstica, sendo estipulado fiança. Se caso for recolhida, o David poderá ser liberado para responder em liberdade, se não, continuará custodiado à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.