Header Ads

"Flanelinha" é baleado no Bela Vista e corre até o Trevo da Pão Gostoso para pedir ajuda: Vítima é socorrida pelo SAMU


Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi acionada através do CICOM sobre a ocorrência de um homicídio tentado. A vítima foi identificado cono José Carlos Máximo de Souza, de 28 anos, vulgo "Cachaça". Segundo informações, a vítima foi baleada por volta das 23h00 desta segunda-feira, 16 de setembro, na Rua Jerusalém Celeste, no Bairro Bela Vista, e mesmo ferida, conseguiu correr até o trevo da Pão Gostoso, onde pediu ajuda.

Um policial militar que estava no local, onde a vítima pediu ajuda, acionou o CICOM/190, que enviou uma viatura para atender o chamado. O SAMU também foi acionado. A vítima apresentava uma perfuração por disparo de arma de fogo na região do abdômen, e segundo a própria vítima, ele estava na rua, quando o criminoso chegou em uma Biz preta, sacou a arma e atirou, fugindo em seguida.

A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal, onde foi direto para o Centro Cirúrgico. Guarnições da PM realizaram buscas para tentar localizar o suspeito, mas, até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso já foi registrado pelo NHT da 8ª COORPIN, que deu início às investigações.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.