Header Ads

Foragido do Espírito Santo é preso por militares da CAEMA no Distrito de Barcelona


Caravelas: Foragido da Justiça do Espírito Santo é preso por policiais da CIPE/CAEMA, após abordagem no distrito de Barcelona, município de Caravelas, na noite desta quarta-feira, 25 de setembro. Segundo os militares, eles estavam em ronda pela comunidade, quando perceberam que um suspeito tentou se esconder da guarnição. O suspeito foi interceptado e abordado, sendo identificado como, Adriano Silva Santos de Jesus, de 30 anos, que ao ser consultado no Sistema de Integração das Forças Policiais, foi encontrado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, oriundo da Comarca Criminal de Vila Velha/ES.

Adriano recebeu voz de prisão, sendo conduzido para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, e apresentado para delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, que cumpriu o mandado judicial em desfavor do foragido. Adriano foi conduzido para a carceragem da Unidade Policial, devendo ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas - CPTF, nesta quinta-feira (26), ficando à disposição da Justiça do Estado do Espírito Santo.

A nossa equipe de reportagem conversou com o Adriano, o qual disse que não sabia que estava com mandado de prisão em aberto, e que ele há 12 anos atrás teria cometido uma assalto a mão armada, na cidade de Vila Velha/ES, e que teria ficado preso aproximadamente 08 meses, e que teria saído, ficando por volta de 05 anos ainda no Espírito Santo, e que teria vindo embora para Barcelona/Caravelas, onde seus familiares residem, e onde ele está vivendo há mais de 7 anos.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.