Header Ads

Homem é assassinado a tiros na Rua Mundo Novo no Bairro Liberdade II



Teixeira de Freitas:
Um homem foi assassinado no final da noite desta terça-feira, 03 de setembro. O crime aconteceu na Rua Mundo Novo, no Bairro Liberdade ll e a vítima não portava nenhum tipo de documento que o identificasse. Várias guarnições da Polícia Militar estiveram local e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado Bruno Ferrari, e sua equipe, realizou o levantamento cadavérico no local.

Segundo informações de populares, um veículo suspeito passou em várias ruas, e os ocupantes começaram a atirar. Logo depois, viram um homem caído no chão, sem apresentar sinais vitais. Segundo a perícia, foi encontrado no local do crime, 11 estojos pistola 380 e ainda três projéteis da mesma arma, sendo que um deles perfurou a porta de uma casa, em frente ao local do crime, e foi parar próximo ao sofá.

Ainda segundo a perícia, haviam 09 perfurações no corpo da vítima, em várias partes do corpo. As pernas da vítima ficaram quebradas por conta dos tiros. O delegado Bruno instaurou inquérito policial para apurar a autoria e motivação do crime, e autorizou a remoção do corpo para o IML, onde passará por exames de necropsia. A polícia aguarda familiares para reconhecimento do corpo.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.