Header Ads

Homem é executado a tiros em sua residência no Bairro Jerusalém em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na tarde desta sexta-feira, 06 de setembro, a Cental do CICOM/190 foi informada de um homicídio consumado na Rua São Sebastião, no Bairro Jerusalém, sendo designado uma guarnição para o local, que confirmou o crime e tomou as primeiras providências, preservando a área até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como, Carleone Alves dos Santos, de 28 anos, que foi alvejado com vários tiros de arma de fogo, os quais que atingiram a cabeça, tórax, costas e o braço esquerdo.

Segundo informações, um veículo teria estacionado na porta da residência da vítima, quando o executor o chamou pelo nome. Quando o Carleone foi atender, acabou surpreendido com os disparos, não havendo chance nem de correr e nem de se defender. O óbito foi confirmado pela enfermeira do Posto de Saúde, pois, o fato aconteceu em uma residência, que fica em frente do Postinho. A delegada de plantão, Andressa Carvalho, foi informada, e se deslocou com sua equipe para realizar o levantamento cadavérico.

A delegada solicitou perícia, e os peritos Manoel Garrido e Everton dos Anjos realizaram a perícia de local de ação violenta (homicídio). Após perícia, o corpo da vítima foi removido para o IML, onde passará por necropsia, na manhã deste sábado (07), sendo liberado posteriormente aos familiares. O inquérito policial será encaminhado para os delegados do NHT, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, que irão investigar o crime. Segundo informações, o crime pode estar ligado ao tráfico, já que o Carleone teria saído essa semana do presídio, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.