Header Ads

Homem que vinha se passando por Policial Federal acaba conduzido pela PM no interior de Medeiros Neto


Medeiros Neto: Policiais do PETO de Medeiros Neto receberam denúncia na noite desta terça-feira, 17 de setembro, que um pessoa estaria se passando por Policial Federal no distrito de Itupeva, momento que a guarnição se deslocou para averiguar a denúncia. Ao chegarem no distrito, o acusado foi localizado na Rua da Torre, e no momento que avistou a viatura, tentou se evadir, sendo alcançado e abordado.

O acusado se identificou Franklin Rocha da Paixão, mas, não portava nenhum documento pessoal, e negou estar se passando por Policial Federal. Diante dos relatos de moradores, que confirmaram que ele estaria se apresentado como PF, os militares realizaram sua condução para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro.

Na oitiva, ele declarou que seu nome verdadeiro seria Elismar Silva Pinheiro, de 30 anos, oriundo do município de Itamaraju, e que teria falado por falar que seria policial. Após sua oitiva, ele foi liberado, por não haver nada contra ele judicialmente, e por não configurar crime a motivação da sua apresentação.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.