Header Ads

"João Paulo" é preso pela PM após tumulto, ameaça perseguição e tiros no Bela Vista


Teixeira de Freitas:
Discussão, tumulto, ameaças, perseguição e tiros, nesta madrugada de sexta-feira, 27 de setembro, no Bairro Bela Vista, acaba com homem preso, em visível estado de embriaguez. O acusado, João Paulo Gomes Chaves, de 31 anos, estava conduzindo um veículo, e teria chegado em um estabelecimento comercial (Bar e Restaurante) na Rua da Pituba, em Teixeira de Freitas, dando início a uma discussão com outro homem, com ofensas e ameças, momento em que o acusado teria pegado uma faca, e ameaçado de morte o seu desafeto.

A Central do CICOM/190 foi acionada por outras pessoas, sendo designada uma guarnição da PM para atender a ocorrência, e ao chegar no local, o acusado tentou se evadir, com um veículo modelo Fiat/Pálio, de cor cinza, placa HXA 1D86, desobedecendo a ordem de parada, jogando ainda a direção do veículo para cima de um dos policiais militares, que quase foi atropelado, tendo que efetuar quatro disparos contra os pneus traseiros, o que impossibilitou a fuga do acusado.

O João Paulo foi preso e conduzido para a delegacia, sendo apresentado para a delegada de plantão, Andressa Carvalho, que o flagranteou por conduzir veículo sob influência de bebidas alcoólicas, já que o exame deu quase três vezes acima do permitido. Foi arbitrada fiança, que até o início desta tarde não havia sido recolhida, e o acusado permanecia custodiado, à disposição da Justiça.

PHOTO  JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.