Header Ads

Jovem acusado de tráfico é preso pelo PETO com drogas no Bairro Castelinho



Teixeira de Freitas: Mais um jovem é preso por policiais do PETO no final da tarde desta quarta-feira, 18 de setembro, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Bairro Castelinho em Teixeira de Freitas e segundo os policiais militares, eles estavam passando pela Rua Itaipu, quando um suspeito avistou a viatura, e correu se escondendo dentro de uma área de brejo.

Os militares fizeram um cerco em torno da área, e capturaram o suspeito, que foi identificado como Diego Silva Viana, 20 anos de idade, que ao ser questionado, disse aos militares que estaria traficando naquela região, e apontou onde estava a droga, juntamente com o dinheiro das vendas. Os policiais encontraram uma vasilha no local, contendo 30 buchas de substância tipo maconha.

Os militares apreenderam ainda o valor em espécie de R$ 30,00 (trinta reais). O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia, e apresentado para a Delegada de Plantão, Andressa Carvalho, que flagranteou o jovem por tráfico de drogas, sendo ele encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.