Header Ads

Jovem de 18 anos é preso acusado de tráfico de drogas no Centro de Mucuri

Mucuri: Policiais militares da cidade de Mucuri receberam uma denúncia de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira, 25 de setembro, cuja comercialização de entorpecentes estaria ocorrendo em uma residência, localizada na Rua Almenara, no Centro. Uma guarnição foi deslocada para averiguar as informações, e ao chegarem no referido endereço, encontraram um jovem, que foi identificado como, Lincon do Santos Costa, de 18 anos, na companhia de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que ao realizarem abordagem, encontraram um certa quantidade de droga tipo maconha, com os mesmos.

Os militares resolveram fazer uma busca no interior do imóvel, onde foi encontrado outra quantidade da mesma substância, que somadas, totalizaram 78 buchas, que pesaram aproximadamente 110 gramas. Além da droga, foi encontrado ainda uma simulacro de arma de fogo tipo pistola, que estaria escondido em cima da laje da residência, juntamente com parte da droga encontrada, sendo apreendidos ainda, 07 celulares, e o valor em espécie de R$ 165,00 (cento e sessenta e cinco reais).

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados para o delegado titular, Samuel Martins Neto, que flagranteou o Lincon por tráfico de drogas, e realizou os procedimentos cabíveis aos adolescentes, que serão encaminhados para o Ministério Público, para que tomem as devidas providências. O Lincon deverá ser transferido nesta quinta-feria (26), para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.