Header Ads

Jovens confessam ter trazido veículo furtado do ES para Teixeira: Suposto receptador é preso com arma


Teixeira de Freitas: Policiais do PETO abordaram um jovem e um adolescente, oriundos do Espírito Santo, no Bairro Colina Verde, na manhã desta quarta-feira, 18 de setembro, e os dois assumiram para os policiais terem trago na madrugada desta mesma data, um veículo modelo VW/VOYAGE, de cor branca, que teria sido furtado no ES, e que seria entregue para uma pessoa de nome Dionatan. O jovem maior de idade (18 anos) disse para os PMs que o adolescente de 17 anos, o teria chamado para trazer o veículo para esta pessoa em Teixeira.

O jovem disse ainda que teria deixado o veículo com o Dionatan no Posto Ipiranga. Continuando a diligência, com apoio da equipe do SOInt, os militares localizaram o a pessoa de Dionatan Ramos Machado, 26 anos, na Rua Engenheiro Roberto Perreira de Almeida, em posse de R$ 3 mil reais, sendo este o valor que os outros jovens disseram que iriam pegar como pagamento pelo carro. Ao fazerem uma revista na residência, foi encontrado também uma arma de fogo, tipo revolver, de calibre .32, que estava municiada com 6 cartuchos intactos.

Os militares apreenderam outros 09 cartuchos do mesmo calibre, também intactos. Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, e apresentados para a delegada de plantão, Andressa Carvalho, que flagranteou o Dionatan por posse de arma de fogo, sendo estipulado fiança, que ao ser recolhida, ele irá responder em liberdade, se não recolhida, continuará custodiado à disposição da Justiça. Em relação ao veículo, que não foi encontrado, foi aberto procedimento de apuração, que será encaminhado para o delegado titular , Ricardo Amaral.

Os dois jovens do Espírito Santo foram ouvidos e liberados. A nossa equipe tentou falar com os suspeitos, mas o advogados deles disseram que seus clientes não tinha nada a declarar sobre os fatos.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.