Header Ads

"Juraci" é assassinado a golpes de facão após desentendimento no Assentamento Jequitibá

Mucuri: Homem é morto a golpes de facão, no Assentamento Jequitibá, no interior do município de Mucuri, na noite desta sexta-feira, 13 de setembro. Segundo informações, a vítima, que foi identificada como Juraci Ferreira Santos, de 46 anos, estaria na companhia de duas pessoas, quando houve um desentendimento e o Juraci terminou sendo atingido por vários golpes de facão, que atingiram os dois braços e mãos, lesões que sugerem que ele tentou se defender, sendo atingido ainda na região da cabeça.

A vítima foi socorrida para o Hospital São José, em Itabatã, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo depois que deu entrada. O delegado do Plantão Regional, Marco Antônio Neves, foi comunicado do fato, e solicitou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e liberado para os familiares. O autor do crime se evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Familiares da vítima disseram à nossa reportagem que o acusado, de covardemente ter tirado a vida do Juraci, teria sido acolhido durante um tempo na casa da própria vítima. O caso será investigado pelo delegado titular do município de Mucuri, Samuel Martins Neto.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.