Header Ads

"kaio" é preso pela PM de Nova Viçosa após agredir criança de 06 meses


Nova Viçosa: Homem é preso por policiais militares da cidade de Nova Viçosa, na noite desta terça-feira, 17 de setembro, após invadir a casa de seu cunhado, e agredir uma criança de apenas 06 meses, que estava no colo da mãe. A lesão deixou uma marca na criança e o acusado foi identificado como Kaio Conceição da Silva, de 18 anos, que estava sob efeito de álcool, e que teria sido conduzido anteriormente para a delegacia da cidade, por conta de desentendimento com sua companheira, que não quis representar contra ele.

O acusado, após ser liberado, saiu à procura da sua companheira, indo até a casa do cunhado, situada na Rua 7 de Setembro, no Bairro Cleriston Andrade. A companheira do Kaio não estava na casa, e o Kaio acabou agredido a criança (menina), sobrinha da companheira dele e que estava no colo da mãe. Quando o cunhado chegou, entrou em luta corporal com ele. A Polícia Militar foi acionada, compareceu no local, efetuando novamente a prisão do Kaio, que foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas.

O Kaio foi apresentado para a delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, que instaurou procedimento de lesão corporal em seu desfavor, sendo ele liberado posteriormente para responder em liberdade.

PHOTO JORNALISMO / Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.