Header Ads

Morador de Itamaraju é preso pela PM após furtar motocicleta no interior de Vereda


Vereda: Jovem é preso na cidade de Vereda por policiais militares, após ter furtado uma motocicleta modelo Honda/Titan, de cor vermelha, placa policial KHQ 0931, no distrito de Piau, no mesmo município, na noite desta terça-feira, 17 de setembro. O acusado foi identificado como Weverton Souza dos Santos, de 18 anos, que é oriundo do município de Itamaraju, e que segundo ele, teria saído a pé da comunidade de Piraji/Itamaraju, para o distrito do Piau, e teria como destino o Estado do Espírito Santo.

Os PMs, encontraram ainda com o acusado, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, no qual tentou dispensar no momento da abordagem. A motocicleta teria furado um dos pneus, momento que foi abordado pelos policiais, que lhe questionaram sobre a motocicleta. Ele, então, confessou ter furtado a moto naquela localidade, pois, já teria andado muito a pé. "Eu já tinha percorrido uma grande distância com o objetivo de ir para o Espírito Santo, foi quando eu vi a moto com a chave na ignição, e resolvi pegá-la.

O acusado foi conduzido para Teixeira de Freitas, e apresentado para a delegada de plantão da 8ª COORPIN, Maria Luíza Ribeiro, que o flagranteou por furto, sendo ele recolhido para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.