Header Ads

Moto furtada e drogas são apreendidas em ação do PETO no interior de Nova Viçosa


Nova Viçosa: Policiais militares do PETO da 89ª CIPM recuperam motocicleta furtada em Nova Viçosa, e apreendem drogas com adolescentes no distrito de Helvécia, na madrugada deste sábado, 28 de setembro. Os PMs abordaram dois adolescentes de 16 e 17 anos, sendo encontrado com eles, quatro porções de substância tipo maconha, pesando aproximadamente 54 gramas, e 17 papelotes de cocaína, que ao serem questionados como eles teriam se deslocado da sede do município para a referida comunidade, eles informaram que estavam em uma motocicleta modelo Yamaha/NTZ.

Os acusados informaram ainda aos militares, que a motocicleta estava com a sua cor adulterada para preta, sendo a original, vermelha, de placa policial NYH 2478. Os acusados assumiram ainda que teriam furtada a moto na data do último dia 13 deste mês. Eles foram conduzidos para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados para o delegado do plantão regional, Bruno Ferrari, que tomou as medidas cabíveis, sendo o procedimento encaminhado para o Ministério Público da Comarca de origem, para que tomem as devidas providências.

Após as oitivas, os adolescentes ficaram à disposição dos familiares para que fossem liberados e retornassem às suas respectivas residências.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.