Header Ads

Motorista fura blitz da PRF, é perseguido e preso, após bater em árvore próximo ao distrito de Itabatã


Mucuri: Motorista não obedece ordem de parada de policiais da PRF, na BR 101, e acaba sendo perseguido. Na fuga, ele entra em uma estrada vicinal, perde o controle do veículo, e acaba saindo da estrada, batendo em uma árvore, momento em que acabou sendo preso. O fato aconteceu no final da tarde deste domingo, 08 de setembro, na altura do Km 935, na área territorial do município de Mucuri, no distrito de Itabatã, onde a PRF realizava blitz.

O motorista, identificado como Erandir Rodrigues de Jesus, de 28 anos, estava conduzido um veículo VW/Gol, de cor vermelha, placa OLW 9724, e após ter recebido ordem de parada, acelerou e saiu em alta velocidade. Ao ser abordado, os policiais perceberam que o condutor estava sob efeito de álcool, que ao fazer o exame, foi constatado que o nível de álcool, estava quase 4 vezes acima do permitido.

Ele recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para o delegado de plantão regional, Bruno Ferrari, que o flagranteou por embriaguez ao volante, sendo arbitrado fiança, que até a publicação da matéria, não havia sido recolhida. Então, o motorista foi recolhido para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.