Header Ads

Operação Impacto: Polícia Civil de Itamaraju cumpre mandados de prisão da BA e ES


Itamaraju: Na manhã desta terça-feira, 24 de setembro, a Polícia Civil de Itamaraju, deflagrou a Operação "Impacto" e deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz criminal de Itamaraju e pelo juiz criminal de Pedro Canário/ES. Segundo a polícia, primeiramente foi dado cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedida pelo juiz criminal de Itamaraju em desfavor de Bruno Tarcio de Araújo Marinho, 19 anos de idade e Erlan da Silva Pires, 18 anos de idade.

Bruno e Erlan são suspeitos de serem autores da tentativa de homicídio, através de disparos de arma de fogo, ocorrida no dia 03 de fevereiro de 2019, no Bairro Primavera, contra a vítima identificada como Moyseis Pires da Silva. A motivação da tentativa de homicídio se deu por conta de uma dívida que Bruno queria receber do neto da vítima, de nome Mairlon, proveniente de uma negociação envolvendo uma motocicleta.

Em seguida foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido nos autos de um inquérito policial da cidade de Pedro Canário/ES, em desfavor dos nacionais Gabriel Santana Bitencourt, 20 anos de idade e seu irmão Victor de Jesus Santana, de 23 anos. Segundo a Polícia Civil de Pedro Canário, durante as investigações, constatou-se que Gabriel e Victor são suspeitos de serem os autores do homicídio que vitimou Carlos Daniel Santos de Souza, fato ocorrido no dia 01 de setembro deste ano.

A motivação do homicídio se deu por conta de uma discussão entre os envolvidos e consta nos depoimentos das testemunhas que Victor teria segurado a vítima Carlos Daniel e seu irmão Gabriel desferido três facadas que levaram Carlos Daniel a óbito. Os presos foram encaminhados para a carceragem da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.