Header Ads

"Paulo" é preso com drogas e dinheiro em ação do PETO no Bairro Tancredo Neves

Teixeira de Freitas: Suspeito corre com bicicleta após avistar guarnição do PETO no Bairro Tancredo Neves, mas, é interceptado e preso com drogas e dinheiro. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, 21 de setembro, por volta das 02h00 da manhã, quando os policiais passavam pela Rua Arapiraca, e perceberam que um suspeito, ao avistar a viatura, tentou correr de bicicleta.

O suspeito ao chegar na porta da sua residência, jogou a bicicleta no chão, e entrou correndo para o interior do imóvel, sendo interceptado e abordado pelos PMs. Trata-se de Paulo Henrique Carvalho Moreira, de 20 anos. Os policiais, ao fazerem uma busca, encontraram 12 pedras de crack; uma porção sólida de substância tipo cocaína; materiais para cortar e embalar os entorpecentes e 01 celular.

Os militares apreenderam ainda o valor em espécie de R$ 253,00 (duzentos e cinquenta e três reais). O acusado foi conduzido e apresentado para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que o flagrateou por tráfico de drogas. Paulo Henrique foi encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.