Header Ads

PETO prende mais um acusado de tráfico após correria e perseguição no Bairro Liberdade ll em Teixeira

Teixeira de Freitas: Policiais do PETO tiraram mais um traficante das ruas de Teixeira, no final da manhã desta quarta-feira, 25 de setembro, no Bairro Liberdade ll. Os PMs estavam realizando o patrulhamento ostensivo, e ao passarem pela Rua Céu Azul, avistaram dois suspeitos correndo, após terem percebido aproximação da guarnição. Os militares iniciaram uma perseguição, e os suspeitos saíram pulando muros de várias residências, até chegarem em uma construção, onde foram cercados e presos.

Um dos acusados foi identificado como, Paulo Henrique Oliveira Soares, de 24 anos, que estava na companhia de um adolescente de 17 anos. O menor disse ter ido comprar droga, assumindo ser usuário. Com eles foi apreendida uma sacola com 73 buchas de substância tipo maconha, e o valor em espécie de R$ 38,00 (trinta e oito reais), que segundo Paulo Henrique, seria da venda do entorpecente.

Eles foram conduzidos para a delegacia, e apresentados para delegada, Maria Luíza Ribeiro, que após as oitivas, flagranteou o Paulo Henrique, por tráfico de drogas, sendo ele encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. Já o adolescente foi liberado para os familiares após sua oitiva, sendo realizado os procedimentos cabíveis, os quais serão encaminhados ao Ministério Público para as devidas providências.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.