Header Ads

PETO/ROTAM apreende drogas e dinheiro na área Central de Teixeira


Teixeira de Freitas: Policiais do PETO/ROTAM de Teixeira de Freitas abordaram na manhã desta quinta-feira, 19 de setembro, gêmeos adolescentes na área Central da cidade, suspeitos de tráfico, e apreenderam drogas, dinheiro e munição de arma de fogo. Um terceiro suspeito conseguiu fugir. Segundo os policiais, eles estariam passando pela Rua, quando abordaram os adolescentes menores de 16 anos, e após indagações, eles apontaram onde estava guardada a droga. Os menores disseram ainda que no local estaria um terceiro comparsa, que possivelmente poderia estar armado.

Os PMs deram continuidade à diligência, fazendo um cerco no imóvel, porém, o terceiro suspeito conseguiu se evadir antes da chegada dos policiais. No interior do imóvel foi encontrado, 04 tabletes pequenos de substância tipo maconha, pesando aproximadamente 170 gramas; 05 papelotes e duas porções de cocaína, pesando 26 gramas; 02 balanças de precisão; 02 celulares; 04 cartuchos deflagrados de calibre .9mm, e dois de .32, sendo que um estaria intacto, e outro deflagrado; 01 caderno de anotações e o valor em espécie de R$ 198,00 (cento e noventa e oito reais).

Todo os materiais foram conduzidos, juntamente com os adolescentes, para a Delegacia de Polícia, e apresentados para o delegado de plantão, Júlio telles, que realizou os procedimentos cabíveis, os quais serão encaminhados para o Ministério Público para as devidas providências. Os adolescentes foram ouvidos e serão liberados para um responsável.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.