Header Ads

Polícia Civil prende acusado de matar “Sandrão” por força de mandado de prisão em Teixeira

Teixeira de Freitas: A Equipe da 8ª COORPIN, comandada pelo delegado Ricardo Amaral, juntamente com a Equipe do NHT, comandada pelos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, deram cumprimento, nesta terça-feira (10), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Rony Clécio Lima Gonçalves, 20 anos, acusado de um homicídio qualificado em desfavor da vítima Elissandro Oliveira Saudações, o “Sandrão”, fato ocorrido no dia 12 de junho de 2019, na residência da vítima, situada na Rua Chile, no Bairro Liberdade I.

Segundo a Polícia Civil, o acusado, que estava foragido, foi alvejado, recentemente, por disparos de arma de fogo e acabou sendo socorrido para o HMTF, onde desde então estava sendo monitorado pela Equipe do NHT, sendo preso no momento em que estava prestes a receber alta médica, na referida Unidade de Saúde. Após receber voz de prisão, o Rony Clécio foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. O inquérito policial já foi concluído, e o Rony Clécio segue custodiado, à disposição da Justiça.

Segundo a investigações do NHT, o Elissandro (Sandrão) foi assassinado por motivo de desinteligência, pois, a vítima estaria envolvida na prática de crimes contra o patrimônio (arrombamentos) no bairro e isso vinha incomodando o grupo de traficantes local (Grupo de Bujão), chefiado por Valdo Bentinho da Silva, o “Bujão” ou “BIlular”, 28 anos, que figura como mandante do crime. Ainda segundo o delegado Andreetta, a prática de crimes de arrombamentos atraia a polícia para o bairro e atrapalhava o comércio de drogas.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.