Header Ads

PRE prende " Nilblo " na BA 290 em Medeiros Neto com aproximadamente 1 kg de drogas


Medeiros Neto:
Motociclista é abordado na BA 290 por militares da Polícia Rodoviária Estadual, sentido Teixeira de Freitas à Medeiros Neto, e acaba preso com aproximadamente um quilo de maconha, na tarde da última quinta-feira, 26 de setembro. Segundo os militares, eles estavam em deslocamento, quando avistaram o suspeito, que estava em uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN, de cor vermelha, placa NTU 8591.

Ao perceber uma atitude estranha do motociclista ao avistar a guarnição, os militares deram ordem de parada, e ao ser abordado, ele foi identificado como Nilblo Costa de Souza, de 24 anos, e estava em posse de um tablete e uma porção de substância tipo maconha, pesando aproximadamente um quilo. Os PMs conduziram o acusado para a Delegacia Territorial de de Medeiros Neto, onde foi flagranteado pelo delegado titular, Willian Telles.

O delegado William Telles solicitou o apoio dos militares para fazer a transferência do acusado para a sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde ele se encontra custodiado à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.