Header Ads

Prefeito Temóteo Brito recepciona bailarinas teixeirenses aprovadas na pré-seleção do Bolshoi


Uma manhã inesquecível para as 17 bailarinas aprovadas na pré-seleção do Bolshoi realizada em Teixeira de Freitas. Nesta segunda-feira (2) as bailarinas e os familiares foram recebidos no Gabinete da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas por toda equipe e pelo prefeito Temóteo Brito. Das aprovadas, 13 são alunas da Casa da Cultura, projeto mantido pela Prefeitura.

“Estamos muito emocionados por receber estas bailarinas que são o orgulho para o nosso município, parabenizo cada uma de vocês, os familiares, os professores e o nosso amigo Pires que dirige a Casa da Cultura e vem fazendo um trabalho de muita importância para nossa cidade, vocês hoje serão responsáveis por levar o nome de Teixeira de Freitas para os quatro cantos do país e para o mundo”, parabenizou o prefeito Temóteo Brito.

Em cada olhar, a felicidade por ter realizado um sonho, nos pais, o orgulho. Sentimentos que emocionaram o diretor da Casa da Cultura, Dermival Pires, que foi o grande entusiasta para a vinda inédita do Bolshoi para Teixeira de Freitas. “Este é um momento único para todos nós, mas reforçamos o nosso imenso agradecimento ao prefeito Temóteo por não medir esforços em fazer tudo isto acontecer em nossa cidade, toda a equipe da Cultura está muito feliz”.

Em seu momento, Pires ainda destacou que boa parte das meninas da Casa da Cultura que foram aprovadas são moradoras de bairros distantes da área central do município. “Temos aprovadas meninas do Liberdade, Jerusalém, Redenção, o que mostra que os talentos estão em todos os lugares, e reforça o trabalho de descentralização da Casa da Cultura que leva as oficinas para todos as áreas da cidade”.
Entre as meninas, Maria Clara falou com um sorriso no rosto sobre a emoção. “ Estou muito feliz por ter passado e agora só penso em viajar e chegar cada vez mais longe”.
Logo após a recepção, as meninas participaram do desfile em carro do Corpo de Bombeiros organizado pela Prefeitura. O objetivo é apresentar para toda a cidade as meninas que serão responsáveis por este momento inédito para o município.
As meninas participarão da Seleção Nacional 2019, nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2019 em Joinville–SC.

Confira os nomes da aprovadas (Casa da Cultura):

Letícia Santos Silva ( Redenção)
Vitoria Reis de Oliveira (Vila Caraípe)
Dafiny Oliveira Silva Souza (Santa Rita)
Wemilly Ribeiro dos Santos (Liberdade 1)
Eliana Oliveira Custódio (Liberdade)
Ana Carolina da Silva Soeiro ( Estância Biquini)
Kaissa Pereira Rodrigues Salomão ( Estância Biquini)
Frankline Santos Viana ( Kaikan Sul)
Marina Abdias Santos (Recanto do Lago)
Mariana Barros Santos (Castelinho)
Angela Rigone dos Santos (Jerusalem)
Maria Clara Rezende Santos (Castelinho)
Ana Clara Martins Moreira (Luiz Eduardo)


PHOTO JORNALISMO / ASCOM/PMTF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.