Header Ads

Preso ex-professor de banda marcial suspeito de estuprar duas jovens em Eunápolis

Em Porto Seguro, ele chegou a trabalhar como agente de proteção de criança e adolescente


Em depoimento, segundo a polícia, Cléber negou as acusações / 
Foto: Divulgação / Polícia Cviil 

EUNÁPOLIS
- Suspeito de estuprar uma criança de nove anos e uma adolescente de 12, um ex-professor de banda marcial foi preso no fim da manhã desta quarta-feira (25), na orla norte de Porto Seguro. Segundo a Polícia Civil, Cléber Júnior dos Santos Pereira, 39 anos, cometeu os crimes em 2018, na cidade de Eunápolis.

Ele já estava com a prisão preventiva decretada pelo juiz da 1ª Vara Crime da comarca de Eunápolis, Otaviano Andrade Sobrinho e era considerado foragido já há alguns meses.

De acordo com o delegado Bernardo Pacheco, titular da Delegacia Territorial de Eunápolis, quando praticou os estupros, Cléber exercia a função de professor da banda marcial do colégio modelo Antônio Batista, no bairro Juca Rosa. Uma das vítimas era sua aluna na banda.

Depois que deixou a função em Eunápolis, Cléber se mudou para Porto Seguro, onde chegou a trabalhar como agente de proteção de criança e adolescente, em um órgão público. Atualmente, ele atuava como agente de venda de cotas de hospedagem em uma empresa de turismo.

O delegado Bernardo Pacheco informou que já concluiu o inquérito e indiciou o acusado por suspeita de estupro de vulnerável. O inquérito agora será remetido para a justiça. Em depoimento, segundo a polícia, o ex-professor negou as acusações.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.