Header Ads

PRF recupera no Centro de Teixeira, veículo roubado em Salvador e prende receptador


Teixeira de Freitas: Agentes da Polícia Rodoviária Federal, do Posto de Fiscalização de Teixeira de Freitas, recuperaram um veiculo Toyota/Corola, tomado de assalto na cidade Salvador, na noite desta sexta-feira, 13 de setembro, na área Central da cidade. Após receberem informações de que o automóvel estaria estacionado na Rua Antônio Chicon Sobrinho, em frente ao Shopping Teixeira Mall, uma equipe da PRF se deslocou para averiguar as informações, e constataram o fato. O veículo estava ostentando placas falsas (OKL 7609), e os policiais se mantiveram em campana, para tentar localizar a pessoa que estava com o carro.

Após algum tempo, o suspeito passou pelo veículo por duas vezes, olhando para o carro, e percebeu a presença dos policiais. Ele tentou despistar, saindo do local, mas, já havia sido identificado através de imagens de vídeo monitoramento, como sendo a pessoa que teria estacionado o veículo naquele local. Os policiais, então, resolveram abordá-lo, sendo ele identificado como sendo, Dagberto Gonzaga de Souza, de 48 anos, que foi conduzido, juntamente com o veículo para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para delegada de plantão, Rina Andrade, que após oitiva, o flagranteou por crime de receptação.

O veículo recuperado trata-se de um modelo Toyota/Corola, de cor branca, placa policial original HOH 9J05, que foi tomado de assalto no último dia 09 de setembro, na cidade de Salvador, na estrada que liga os bairros Cassange e São Cristovão. Na ocasião, o proprietário foi abordado por dois suspeitos que estavam em outro veículo modelo Renalt/Logan, de cor vermelha, quando o carona estava com uma arma em punho e anunciou o assalto, subtraindo o veículo e pertences pessoais da vítima, e fugindo em alta velocidade, sentido à BR 324.

Após o flagrante na delegacia, a delegada estipulou fiança, que se for recolhida, o Dagberto será liberado para responder em liberdade, caso não pague, ele seguirá custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça. O acusado "Dagberto" disse à nossa reportagem, que o veículo não é dele, e que seria de um vendedor, o qual teria lhe oferecido o automóvel. Dagberto disse que é proprietário de um loja no Shopping Teixeira Mall, e que não sabia da procedência do veículo.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.