Header Ads

Projeto do Teatro Municipal de Teixeira de Freitas conta com 485 lugares


A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, já finalizou o projeto para a construção do Teatro Municipal que foi entregue ao Governo do Estado.
O projeto elaborado pela Prefeitura conta com 485 lugares, estacionamento com 360 vagas, dois camarins, 3.600 metros quadrados de construção, ar condicionado, sala de ensaio, sala de dança, cinco salas de aula, banheiros com acessibilidade, quatro salas administrativas, copa, três salas para técnica (som, projeção e iluminação). Estrutura que trará conforto e oportunidades para o município, de receber por exemplo, grandes eventos culturais.
De acordo com o prefeito Temóteo Brito a expectativa é que o Governo do Estado dê seguimento para a construção desta unidade que é um sonho para o município e para região. “Preparamos o que nos foi solicitado e esperamos que em breve possamos ter o início da construção deste Teatro que será uma grande realização para todos nós e vai fortalecer ainda mais a Cultura da região”.

PHOTO JORNALISMO / ASCOM/PMTF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.