Header Ads

"Roni" sofre homicídio tentado no Liberdade ll e é socorrido por populares para o HMTF


Teixeira de Freitas:
Um acusado de tráfico e suspeito de envolvimento em homicídio, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, 03 de setembro, no Bairro Liberdade ll. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas - HMTF, onde deu entrada, e foi direto para o centro cirúrgico.

Segundo informações, ele foi atingido por um tiro no braço esquerdo e um no tórax que transfixou e saiu pelas costas. Após a cirurgia, a vítima encontra-se em observação, e com quadro clínico estável. A vítima foi identificada como, Roni Clécio Lima Gonçalves, de 21 anos, que foi preso no último dia 26 de abril do corrente ano, na companhia de um comparsa, com drogas e dinheiro neste mesmo bairro.

O delegado de plantão, Dr. Bruno Ferrari, foi comunicado do fato, que designou que o investigador do plantão, se desloca-se, até à referida unidade de saúde, para obter informações do ocorrido. A ocorrência foi realizada, e caso será encaminhado para NHT, para que possa ser investigado a motivação e possível autoria dos disparos.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.