Header Ads

"Sailon" é preso pelo PETO com drogas no Bairro Castelinho em Teixeira


Teixeira de Freitas: Policiais da SOInt, com apoio de uma guarnição do PETO foram averiguar uma denúncia de um suspeito, que estaria comercializando drogas na Travessa Ipê, no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, e ao chegar no local, abordaram o suspeito, que foi identificado como Sailon Christian Evangelista Miranda, de 18 anos.

Com o suspeito, os militares apreenderam nove pedras de crack, e o valor de 310,00 (Trezentos e dez reais). Ao realizarem uma busca na residência do Sailon, foi encontrado mais 21 papelotes de substância tipo cocaína. Os PMs conduziram o acusado para a Delegacia Territorial, sendo apresentado para o delegado de plantão, Chalton Bortolini.

Após oitiva, o delegado Charlton flagranteou o Sailon por crime de tráfico de drogas. A nossa reportagem conversou com Sailon, que disse ser usuário de drogas, e que já tem passagem por 157 e por tráfico quando adolescente, e que dele, seria apenas as pedras de crack, já os papelotes de cocaína seriam de um comparsa que namora com sua irmã.

 PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.