Header Ads

Segundo jovem baleado em atentado no Tancredo Neves morre no HMTF


Teixeira de Freitas: Morreu no HMTF em Teixeira de Freitas, nesta quinta-feira, 05 de setembro, a segunda vítima de um homicídio tentado, por disparos de arma de fogo, fato ocorrido no Bairro Tancredo Neves, na madrugada da última segunda-feira (02), quando ambos as vítimas foram atingidas com tiro na cabeça. A vítima, identificada como Jefferson dos Santos Lima, de 23 anos, veio a óbito nesta tarde, após não resistir ao ferimento na cabeça. O jovem estava na UTI, em estado grave, desde o dia 03 de setembro, quando ocorreu o atentado.

A delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, foi comunicada do fato, e solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML, onde passou por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. O seu parceiro, Éricles Gomes Dantas, de 24 anos, que também foi atingido com um tiro na cabeça no mesmo dia, não resistiu ao ferimento, e veio a óbito primeiro, por morte cerebral, na tarde de terça-feira (03), sendo sepultado nessa quarta-feira (04) pelos familiares.

A Polícia Civil através do NHT está investigando o que inicialmente teria sido uma dupla tentativa de homicídio, que agora com a morte das vítimas, tornou-se duplo homicídio consumado, somando assim, três homicídios, nos quatro dias do mês de setembro. Os delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, juntamente com a equipe de investigadores do SI, já estão ouvido pessoas, e buscando informações sobre à motivação dos crimes, e identificação dos autores.
PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.