Header Ads

Suspeito de assalto é morto e outros dois são presos ao tentarem roubar malote com R$ 100 mil em Simões Filho

Caso ocorreu na Ceasa de Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador. Polícia descobriu planos do assalto e montou campana no local.


Dois suspeitos foram presos em flagrante — Foto: Divulgação/SSP-BA

Um suspeito de assalto morreu em confronto com a polícia e dois foram presos, na sexta-feira (13), ao tentarem roubar um malote com R$ 100 mil dinheiro, na Ceasa de Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o grupo de inteligência da polícia descobriu que o trio planejava o assalto, e policiais montaram uma campana no local.

Os suspeitos, identificados como Alessandro Santos de Carvalho, Paulo Sergio Dias de Sousa Junior e Anderson Luis Silva dos Santos chegaram a atirar no homem que transportava o malote de dinheiro. Ele foi atingido de raspão.



Com o trio, a polícia apreendeu armas, munição, celulares e outros objetos — Foto: Divulgação/SSP-BA

Os policiais revidaram e um tiroteio foi iniciado. Anderson foi baleado, chegou a receber atendimento de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Os outros dois acabaram presos em flagrante.

Ainda segundo a SSP-BA, com o trio foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, de uso restrito, um revólver calibre 38, carregador, munições, um carro, uma motocicleta modelo e três celulares.

Participaram da ação agentes da Coordenação de Operações Especiais (COE), ligado ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), ambos da Polícia Civil, e do Comando de Operações da PM (COPPM).

A polícia ainda acrescentou que o líder do bando não estava na tentativa de roubo, mas foi identificado e está sendo procurado.

 PHOTO JORNALISMO / Font: G1 Bahia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.