Header Ads

Teixeirenses se envolvem em acidente na BA 290 próximo à Medeiros Neto

Medeiros Neto: Moradores de Teixeira de Freitas se envolvem em um acidente na BA 290, próxima à cidade de Medeiros Neto, e são socorrido para o hospital local. O acidente aconteceu na noite deste sábado, 14 de setembro, na altura do Km 129 da BA, em uma localidade conhecida como "Curva de Querobão", no sentido Itanhém a Medeiros Neto, quando o motorista, que estava conduzindo um veículo modelo GM/Corsa Classic, de cor vermelha, placa JSC 3602, acabou perdendo o controle, saindo da pista, e se chocando frontalmente em dois pés de eucalipto.

Após a colisão nas árvores, o veículo voltou para o meio da pista. O motorista, identificado como, Genivaldo Ferreira Salomão, de 49 anos, e o carona, identificado como Wilton Silva da Cruz, de 47 anos, sendo este o proprietário do veículo, bateram a cabeça no parabrisa dianteiro. O motorista ficou desacordado e foi socorrido pelo SAMU para o hospital, juntamente com o proprietário do veículo (Wilton), que teve apenas escoriações leves. Segundo informações, o motorista (Genivaldo) passou por atendimento médico, realizou exames, ficando apenas em observação médica.

Uma guarnição da PRE chegou no local, logo depois do ocorrido, ajudando na retirada das vítimas do interior do veículo, sendo feito ainda a contenção do trânsito da rodovia, até a chegada do guincho, que tirou o carro do meio da pista. A PRE registrou a ocorrência na Sede da 8ª COORPIN em Teixeira, junto ao delegado do Plantão Regional, Marco Antônio Neves. Os ocupantes do veículo, Genivaldo e Wilton, segundo informações, estavam em visível estado de embriaguez, podendo ser esta a causa do acidente.

 PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.