Header Ads

"Thiago" é preso pelo PETO de Itamaraju com quase 9 kg de drogas, uma sub-metralhadora e uma espingarda .12


Itamaraju: Homem é preso com grande quantidade de drogas, uma sub-metralhadora e uma espingarda de calibre .12, na cidade de Itamaraju, por policiais militares do PETO, na noite desta terça-feira, 10 de setembro. Os PMs teriam recebido uma denúncia de que uma pessoa teria recebido uma carga de drogas, e uma bolsa com armas, em uma residência situada na Rua Gonçalves Ledo, área Central da cidade.

A guarnição se deslocou para averiguar, e ao chegarem no local, identificaram uma pessoa, como sendo, Thiago de Souza dos Santos, de 26 anos, que seria responsável pela carga de drogas, e pelas armas. Com ele foram apreendidos 10 tabletes, pesando aproximadamente 7.754 kg de substância tipo maconha e 01 tablete petrificado de cocaína, pesando aproximadamente 955 gramas.

Além da grande quantidade de drogas, os militares apreenderam 01 sub-metralhadora de calibre .380, com numeração suprimida, e com três carregadores desmuniciados; Revolver Cal.38, 01 espingarda de calibre .12, com 29 cartuchos intactos, e 5 deflagrados. O acusado, juntamente com os materiais apreendidos, foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas.

O caso foi apresentado para a delegada de plantão, Andressa Carvalho, que flagranteou o Thiago por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, com agravante de numeração suprimida, sendo ele encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.