Header Ads

Vice-prefeito, Lucas Bocão, ouve demandas da população atendida pela UMMI


O vice-prefeito de Teixeira de Freitas, Lucas Bocão, fiscalizou mais uma unidade de saúde municipal para avaliar e ajudar na solução dos problemas e sugerir mudanças. Desta vez, Lucas Bocão esteve, na manhã desta quinta-feira (26), na Unidade Municipal Materno Infantil, onde ouviu depoimento de pacientes, percorreu a estrutura da unidade e destacou que o principal objetivo destas fiscalizações é contribuir para a melhoria do serviço de saúde em Teixeira de Freitas.

Segundo Lucas Bocão é importante destacar que a construção da nova UMMI já é uma conquista do povo. “Este prédio atual é alugado, e se passaram vários governos e ninguém nunca se preocupou nem demonstrou interesse em construir um prédio próprio. Mas agora eu tenho certeza que a construção da nova maternidade vai dar mais conforto aos pais e às crianças atendidas aqui.”, explicou o vice-prefeito.

O vice-prefeito parabenizou os profissionais da UMMI e reconheceu a importância do trabalho realizado, que atende a toda a região extremo sul. “Mesmo com os problemas e com um prédio antigo, o serviço é prestado com muito carinho e responsabilidade. O nosso objetivo é humanizar o serviço e valorizar os profissionais para acelerar o processo de melhoria no atendimento.” disse.

Durante a fiscalização, Lucas Bocão percorreu todas as áreas da unidade, conversou com profissionais, ouviu as demandas e fez planos para a humanização no serviço.

PHOTO JORNALISMO / ASCOM/PMTF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.