Header Ads

"Ythalo" de 18 anos é preso com drogas em ação do PETO no Bairro Castelinho

Teixeira de Freitas: Jovem é preso por policiais do PETO, na noite desta sexta-feira, 20 de setembro, por tráfico de drogas no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas. O suspeito já tem uma passagem recente por porte ilegal de arma de fogo, e outra quando adolescente, por estar com veículo com restrição de roubo/furto. Segundo os PMs, eles receberam uma denúncia que uma residência situada na Rua Chiquita Bacana, no Bairro Castelinho, estava sendo usada para tráfico de drogas e foram averiguar.

Chegando no endereço, encontraram três pessoas no interior da residência, sendo identificado o denunciado como Ythalo Lyncon dos Santos Leal, de 18 anos, que assumiu a propriedade de 28 pedras de crack, além do valor em espécie de R$ 81,50 (oitenta e um reais e cinquenta centavos), que foram encontradas no interior da residência. Os outros , sendo um de 19 anos e outro 22, e que estavam na companhia, do acusado, afirmaram que são usuários de drogas e que o "Ythalo" é o traficante que vende drogas para eles.

O acusado assumiu que estava vendendo entorpecentes, e apontou ainda dois comparsas que lhe passam as drogas, e onde eles moram, sendo no mesmo bairro. Em ato contínuo, os militares se dirigiram até a segunda residência apontada pelo Ythalo, mas, não foi encontrado nenhum suspeito, apenas 05 papelotes de substância tipo cocaína. Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados, juntamente com as drogas apreendidas, e o valor acima, para delegado de plantão, Charlton Bortolini.

Após oitiva, o delegado flagranteou o Ythalo por tráfico de drogas, ele foi encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. Já os outros dois jovens foram liberados.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.