Header Ads

Acidente entre moto e veículo de passeio deixa motociclista morto na BR 101 em Teixeira


Teixeira de Freitas: Colisão entre veículo e motocicleta na BR 101 fez uma vítima fatal, na noite desta sexta-feira, 11 de outubro. Segundo o motorista do veículo, modelo VW/Saveiro, de cor prata, placa MZC 5767, que estaria retornado de Eunápolis para Teixeira de Freitas, ao chegar na altura do Km 836, logo depois da reta, ele foi surpreendido com uma motocicleta no meio da pista, no mesmo sentido, sem nenhuma sinalização ou lanterna acesa.

Trata-se de uma moto modelo Honda/Titan FAN 125, de cor preta, placa HKD 7276, licenciada no município de Nova Viçosa. O motorista disse que não teve como evitar a colisão na traseira da moto. O piloto da motocicleta foi arremessado para cima, vindo a cair sobre o parabrisa do veículo, e depois na lateral da pista, tendo morte instantânea. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, que compareceu no local, realizando o registro do acidente.

O caso foi comunicado para a delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. A vítima não estava portando nenhum documento de identificação, e os agentes da PRF, através da placa da motocicleta, conseguiram identificar em nome de quem ela está registrada, sendo de Adeilton Durculina Pereira, porém não foi possível saber se esta pessoa (Adeilton) é a vítima.

Na motocicleta estava uma mochila, e ao tentarem encontrar algum documento de identificação, os policiais encontraram uma arma de fogo, tipo garrucha, de calibre .22, com 05 cartuchos intactos, entre outros pertences da vítima. Os veículos foram encaminhados para o pátio de convênio da PRF, e a arma foi apresentada na Delegacia de Polícia, no ato do registro do acidente. O motorista do veículo foi apresentado e, após oitiva, liberado.

O corpo da vítima segue sem identificação no IML, e passará por necropsia neste sábado (12),e ficará aguardando a identificação por parte dos familiares, para que possa ser liberado. Um inquérito policial será instaurado para apurar as causas do acidente.

 PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves NetoLiberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.