Header Ads

Acusada de extorsão e sequestro na cidade do Prado é presa pela Polícia Civil em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na manhã desse sábado, 26 de outubro, policiais civis da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Priscila dos Santos Batista, 21 anos de idade. O mandado foi expedido pela Comarca de Prado, no processo 0000137-76.2019.805.0203, no âmbito da investigação que apura associação criminosa, extorsão mediante sequestro e roubo.

O crime objeto dessa investigação foi consumado na cidade de Prado no dia 06 de janeiro deste ano, ocasião em que uma família de Itamaraju ficou refém dos criminosos que exigiram uma alta quantia em dinheiro para a liberação. As investigações foram realizadas pelo delegado titular do Prado, Kleber Gonçalves, que após a identificação dos suspeitos, representou pelas prisões preventivas. Ainda continuando as investigações, o delegado conseguiu levantar informações de que a acusada estaria escondida em Teixeira.

Priscila foi presa na Av. Getúlio Vargas em Teixeira, sendo conduzida direto para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.