Header Ads

Acusado de homicídio, tráfico e furto é executado a tiros no Planalto ll em Medeiros Neto

Medeiros Neto: Motoqueiros voltam a agir na noite deste domingo, 13 de outubro, no município de Medeiros Neto, e executam um acusado de envolvimento em dois homicidios, tráfico de drogas e furtos na cidade. A Central do CICOM/190 recebeu informações por parte de populares, sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua João Cardoso de Araújo, conhecida como Rua das Cinzas, no Bairro Planalto ll.

Segundo os populares, um homem estava caído e ferido pelos tiros. O SAMU e uma guarnição da Polícia Militar se deslocaram até o endereço, e constataram o óbito da vítima, que foi identificado como, Ronicley de Jesus Oliveira, vulgo "Rony", de 26 anos, que foi atingido pelo menos por 04 tiros, sendo 02 na região do tórax, 01 no braço, e outro pescoço. Ainda segundo moradores, mais ou menos 06 tiros foram ouvidos.

Os policiais militares informaram o ocorrido ao delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia nesta segunda-feira (14). O inquérito policial, que irá apurar a motivação e possível identificação dos autores, será presidido pelo delegado titular do município, Willian Telles.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.