Header Ads

Acusado de matar mulher é preso dentro de ônibus na BR-101

Ele transportava parte de uma das orelhas da vítima


Prisão ocorreu na BR-101, perto do distrito de São João do Paraíso / 
Foto: RADAR 64 

ITAGIMIRIM
- Suspeito de matar a mulher com quem convivia há apenas 15 dias, Osvaldo de Jesus Sansão, 42 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (11).

Ele foi detido dentro de um ônibus intermunicipal, interceptado pela Polícia Militar na BR-101, perto do distrito de São João do Paraíso, município de Mascote.

Osvaldo, segundo a polícia, confessou que assassinou Maria Cardoso da Silva, 59 anos, na noite de quinta-feira (10), no bairro Francino Andrade, na cidade de Itagimirim.

O acusado transportava, dentro de uma sacola de plástico, parte de uma orelha humana, que ele declarou que era da mulher.

Osvaldo Sansão carregava parte de uma orelha humana, que segundo ele era da mulher / 
Foto: RADAR 64  
Maria Cardoso teve a cabeça esfacelada. O corpo foi encontrado na cama da casa onde ele morava. No local, a polícia apreendeu uma enxada e um facão com manchas de sangue.

Logo após o crime, Sansão fugiu para a rodoviária da cidade de Itapebi, onde embarcou em um ônibus. Ele foi visto no terminal tomando cerveja.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a delegacia de Itagimirim, onde as investigações estão concentradas. A polícia ainda não informou a alegação que ele deu para o crime.


PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.