Header Ads

"Adiran" está preso acusado de estupro por força de mandado de prisão em Itamaraju

Itamaraju: A Polícia Militar de Itamaraju prendeu um homem que se encontrava foragido da Justiça da Comarca Criminal daquele município, na última quarta-feira, 23 de outubro, pela acusação de estupro. O acusado, que foi identificado como, Adiran de Oliveira Brito, de 35 anos, foi preso pelos PMs na Travessa Campo Formoso, no Bairro Liberdade, após abordagem.

Após consultar o Sistema Integrado das Forças Policiais, os militares encontraram o mandado de prisão em desfavor do Adiran, o qual foi expedido pelo Juiz de Direito da Vara Crime de Itamaraju, Dr. André Marcelo Strogenski. Os policiais deram voz de prisão para o Adiran, que foi conduzido para a Delegacia Territorial, onde foi apresentado para o delegado adjunto, Rui Pinheiro de Souza.

O delegado deu cumprimento ao mandado, e determinou o recolhimento do acusado para a carceragem daquela unidade policial. Já na manhã desta sexta-feira, 25 de outubro, ele foi transferido para Conjunto Penal - CPTF, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.