Header Ads

Após ameaçar a ex-companheira, "Manoel" é preso pela PM do Prado com arma de fogo

Prado: Policiais militares do Prado prenderam um homem por posse de arma de fogo, após denúncia de que ele estava ameaçando de morte a sua ex-companheira, na tarde desta quarta-feira, 09 de outubro, na zona rural do município, em uma localidade próxima ao distrito de Cumuruxatiba. Os policiais se deslocaram após uma solicitação da ex-companheira do acusado, que foi identificado como, Manoel Marques Silva Filho, de 47 anos, e segundo a mulher, ele estaria lhe ameaçando.

Ainda segundo a vítima, o Maniel estaria lhe procurando na residência de outras pessoas, e deixando o recado que iria matá-la quando a encontrasse. Então, uma guarnição foi deslocada para averiguar a denúncia, e ao chegar na propriedade rural, de nome Sítio Japara Grande, que fica situada na estrada vicinal, que liga a cidade do Prado ao distrito de Cumuruxatiba, encontrou o acusado, que ao ser abordado, estava com uma arma branca tipo punhal na cintura.

Após uma busca no interior do imóvel, foi encontrado uma arma de fogo tipo pistola Bereta, de calibre .22, que estava carregada com 04 cartuchos intactos, e outros 07 cartuchos do mesmo calibre, também intactos ao lado da arma. Ainda foram encontrados materiais para fabricação de espingardas artesanais, como armações já prontas no formato do tipo de arma, além de canos e uma máquina de solda, que é utilizada para este fim.

O acusado Manoel recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Prado, onde o delegado titular, Kleber Gonçalves, o flagranteou por posse de arma de fogo. Segundo a polícia, o Manoel já tem passagem pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado para a carceragem da Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.