Header Ads

Após arrombamento em residência no Tancredo Neves, PM recupera produtos e prende receptador


Teixeira de Freitas: Policiais do Moto Patrulhamento de Teixeira de Freitas, com apoio da guarnição do Coordenador de Área, prendem um receptador e conduz mais uma vez um garoto de 11 anos, que já tem várias apresentações por furtos na Delegacia Territorial, na noite desta segunda-feira, 30 de setembro. Segundo os policiais, eles teriam recebido uma informação de que o garoto teria cometido mais um furto em uma residência no Bairro Tancredo Neves, neste ultimo domingo (29), e que possivelmente parte dos produtos estariam em uma residencia no próprio Bairro.

Os militares, então, realizaram diligências na tentativa de localizar o menor, que foi encontrado, e estava em posse de R$ 600,00 (seiscentos reais), sendo parte do valor que havia sido subtraído, juntamente com outros pertences da residência arrombada. Ao ser questionado onde estaria os outros objetos que ele teria furtado, ele apontou o endereço, no mesmo bairro onde cometeu o delito, e apontou a pessoa de João Paulo Santos Barbosa, de 23 anos, que estava em posse dos materiais furtados.

A PM recuperou 01 notebook; 01 vídeo game Playstation 3; 01 relógio, e 01 aparelho celular. Os objetos e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Territorial, onde foram apresentados para delegada de plantão, Andressa Carvalho, que após as oitivas, liberou o garoto para sua Mãe, e flagranteou o João Paulo, por receptação e corrupção de menores. Ele negou dizendo que estaria guardando os produtos a pedido do menor.

O João Paulo já tem passagem pela mesma prática, e foi conduzido para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. O valor em espécie recuperado, juntamente como os produtos, foram devolvidos para os proprietários, que parabenizaram e agradeceram as forças policiais, tanto os PMs, quanto a equipe da delegada Andressa Carvalho pela recuperação e devolução dos seus pertences.

 PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.