Header Ads

Assaltantes são presos pela Polícia Militar logo após ação no Bairro Bela Vista


Teixeira de Freitas:
Acusados de assalto são identificados, localizados e presos por policiais militares na noite desta quarta-feira, 16 de outubro, no Bairro Vila Vargas, em Teixeira de Freitas. A Polícia Militar foi informada por uma vítima de assalto, que dois suspeitos em uma motocicleta modelo Honda/Bros, de cor preta, placa JSW 5113, teria lhe assaltado no Bairro Bela vista, e teria lhe subtraído, sob ameaças, um aparelho celular da marca Xiaomi e um cordão prateado, e que em seguida teriam tomado sentido ignorado.

Os militares, em posse da placa do veículo, localizaram o proprietário da motocicleta, o qual disse que o seu veículo estaria emprestado para dois colegas, e, que não tinha conhecimento que eles estavam utilizando a moto para cometer assaltos. O proprietário indicou onde, possivelmente, os dois estariam, sendo eles localizados no cruzamento entre as Ruas João Amaro Gomes e Virgílio da Conceição, no Bairro Vila Vargas.

Os dois suspeitos foram abordados, sendo identificados como, Gabriel Pires dos Santos, de 21 anos, e Presley dos Santos Sousa, de 23 anos. Com o Presley foi apreendido um papelote de substância tipo cocaína, que estava no interior de sua carteira. Ao serem indagados pela arma utilizada no assalto, o Gabriel disse que estaria em sua casa, e que tratava-se de um simulacro de modelo pistola. O simulacro foi encontrado, mas, os militares não encontraram os pertences da vítima.

Os três foram conduzidos para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados para delegada de plantão, Andressa Carvalho, que flagranteou os dois assaltantes, Gabriel e Presley, por assalto sob ameaça, no artigo 157, e determinou o recolhimento dos dois para carceragem, onde estão à disposição da Justiça. Já o proprietário da motocicleta foi liberado após sua oitiva, juntamente com sua moto.


PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.