Header Ads

"Batoré" furta arma de fogo e acaba preso pela Polícia Militar na cidade de Alcobaça


Alcobaça: Policiais militares da cidade de alcobaça prenderam um homem que teria furtado uma arma de fogo, e que estaria portando a arma na cintura em via pública, na noite deste domingo, dia 27 de outubro. O acusado foi identificado como, Danilo Miranda do Rosário, vulgo "Batoré", de 23 anos. "Batoré" foi abordado por volta da 23h50, na Rua 20, no Bairro Novelo.

Os militares encontraram na cintura do suspeito, uma arma tipo pistola (Bereta), de calibre .32, que estava municiada com 06 cartuchos intactos. Ao ser questionado pelos PMs sobre a origem da arma, o acusado, assumiu que a teria furtado nesta mesma data, quando ele teria ido lavar o veículo de um cliente, e encontrou a arma entre os bancos do veículo, e a subtraiu.

O acusado foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para delegado de plantão, Bruno Ferrari, que flagranteou o Danilo por furto e porte ilegal de arma de fogo, sendo ele recolhido para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.