Header Ads

CAEMA prende receptador e recupera veículo com restrição no Bairro Bela Vista



Teixeira de Freitas: Homem é preso por policiais da CIPE/CAEMA, na noite desta terça-feira, 22 de outubro, no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, após abordagem de um veículo, com suspeita de adulteração na numeração do chassi, e que ostentava uma placa policial falsa. Segundo os PMs, eles estavam trafegando pela Rua Sagrada Família, quando avistaram o veículo modelo Fiat/Pálio, de cor branca, ostentando placa PYA 8182, estacionado em atitude suspeita, que ao abordar o condutor posteriormente, e realizar uma breve vistoria no veículo, foi observado uma possível adulteração nos indicadores de identificação.

Após algumas averiguações mais detalhadas foi constatado que a placa do veículo seria PXA 8287, e que o automóvel tem restrição de Roubo/Furtado, no Sistema Integrado de Informações da Polícia. A pessoa que estava com o veículo foi identificada como, Ivanildo da Silva Amaral, de 39 anos, o qual disse aos policiais que o veículo estava com ele, porém seria de outra pessoa que lhe ofereceu para venda, e que teria deixado o carro emprestado para que ele avaliasse para uma possível negociação. O Ivanildo disse ainda que desconhecia até então a procedência do veículo, e identificou ainda o suposto proprietário para a polícia.

Os militares, diante dos fatos, conduziu o veículo e o condutor para a Delegacia Territorial, onde foram apresentados para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que após as oitavas dos PMs e do conduzido, o flagranteou por receptação, sendo estipulado fiança. O valor foi recolhido e o Ivanildo responderá pela acusação em liberdade. O veículo passará por perícia técnica, e a recuperação do carro será comunicada ao verdadeiro proprietário para que ele possa restituí-lo.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.