Header Ads

CAEMA recupera motocicleta e prende suspeito com arma de fogo no interior de Teixeira


Teixeira de Freitas: Policiais da CAEMA recuperam motocicleta roubada e prendem suspeito com arma de fogo, na tarde desta quarta-feira, 23 de outubro, na Comunidade Arara, zona rural de Teixeira de Freitas. Os PMs estavam realizando ronda quando abordaram o suspeito que foi identificado como, Antônio Henrique Silva da Conceição, 18 anos, que se demonstrou nervoso, em uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN 125, de cor vermelha, placa OLD 1440.

Ao questioná-lo pelo documento da moto, ele não soube responder, e ao consultar no Sistema Integrado das Forças Policiais, a motocicleta estava com restrição de roubo desde a data do dia 13 de outubro deste ano. O suspeito disse aos policiais que teria trocado esta moto em outra e voltado um determinado valor em espécie. Os policiais deram continuidade na diligência, sendo apreendido ainda uma arma de fogo, tipo espingarda de fabricação artesanal (chumbeira), que estava em posse do acusado.

O Antônio Henrique recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a Delegacia Territorial, onde foi apresentado para o delegado de plantão, Bruno Ferrari, que o flagranteou por receptação e posse ilegal de arma de fogo, sendo ele conduzido para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.