Header Ads

Câmara Municipal: TVLN recebe Homenagem por relevantes serviços prestados em Teixeira e região


Teixeira de Freitas: O ato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 16 de outubro em Sessão Solene no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Teixeira de Freitas. Estiveram presentes, com unanimidade, os vereadores da Casa Legislativa, empresários, e profissionais de imprensa. O jornalista e radialista Edvaldo Alves, juntamente com sua equipe, recebeu a Homenagem na presença dos parlamentares, autoridades locais e comunidade, em geral.

O Vereador Arnaldo Ribeiro Souza Júnior, o “Arnaldinho”, que indicou a Moção, disse que é um sentimento de muita honra, de muitas conquistas do site "Liberdade News" porque é um veículo de comunicação que ajuda a cidade, de Teixeira de Freitas, a região, e o estado, com várias matérias a nível nacional. “Quando falo no Liberdade News é porque conheço a sua história em um bairro carente de Teixeira de Freitas, onde tudo começou e nos tornamos amigos. Aí, veio a história e as conquistas e fico feliz”, disse Arnaldinho.

“Com o advento da TVLN (TV Liberdade News), o avanço se torna maior. Trabalhar com um meio de comunicação na área policial é muito difícil, tem que ter respeito, e o Sistema Liberdade de Comunicação merece esse reconhecimento, ganhando o crédito dos policiais e da sociedade, para que se possa desenvolver um verdadeiro trabalho, de muitas conquistas e de muita transparência”, acrescentou o vereador Arnaldinho.

O Radialista, Jornalista e diretor do Sistema Liberdade de Comunicação agradeceu a todos que contribuem pelo andamento do projeto, em especial a sua família, a sua equipe. “Fico muito grato por ser visto e reconhecido pelas autoridades, pelas pessoas que representam o povo, tanto em Teixeira de Freitas como em toda Bahia e Brasil. Quero agradecer ao vereador Arnaldinho pela indicação, e a todos os vereadores, em sua votação. Somos gratos em saber que estamos levando o melhor da informação. Fico grato por mais um reconhecimento”, concluiu o Jornalista.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.